Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street

Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street

 

Está em busca de relógios para adolescentes e não sabe como escolher o modelo ideal? Confira as dicas da Yankee Street e acerte na escolha!

 

Um relógio diz muito sobre quem usa, como o estilo e a personalidade da pessoa. No caso dos jovens o acessório tem ainda mais significado, pois além de marcar presença transmite a identidade. Se você está procurando relógios para adolescentes, a Yankee Street separou algumas dicas para ajudar você. Confira!

 

Para quem ama esportes

Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street

Pulseiras em silicone são sempre a melhor opção para quem adora se exercitar, pois o conforto é essencial. O mais legal é que é possível selecionar modelos de acordo com as suas cores favoritas.

 

Para quem adora rock

Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street

A Yankee também confecciona relógios especialmente para quem adora rock. Com pulseiras em couro, tachas e desenhos de caveira, são ideais para jovens que não querem perder a atitude nenhum segundo.

 

Para quem é descolado

Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street Como escolher relógios para adolescentes por Yankee Street

Com mostradores inovadores e pulseiras jeans, estas opções foram criadas especialmente para quem é descolado e não quer perder a originalidade nunca.

 

Se você gostou dos modelos, lembre-se que no site da Yankee você encontra ainda mais sugestões de relógios para adolescentes. Afinal com a Yankee Street Relógios não existem padrões!

COMPARTILHAR

Yankee Street

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.