Descubra quais são as melhores pistas de skate do Brasil com a Yankee Street Relógios

Descubra quais são as melhores pistas de skate do Brasil com a Yankee Street Relógios

 

Muitos obstáculos e barreiras radicais. Conheça as melhores pistas de skate do Brasil com a Yankee Street Relógios e curta cada nova manobra!

 

Se você gosta de esportes radicais e muita aventura, nada melhor do que andar de skate. O skate surgiu na década de 50 na Califórnia e foi inventado por surfistas. O esporte que já ganhou as ruas do Brasil e do mundo ganha mais adeptos a cada dia. E se você é um deles, atenção! A Yankee Street Relógios separou as melhores pistas de skate do Brasil para você fazer suas manobras. Confira!

 

Pista de Skate de Nova Lima (Nova Lima/MG)

Com half-pipe e até área de street, esta é a maior pista de Minas Gerais. São mais de mil metros quadrados cercados por uma bela paisagem.

 

Pavilhão Skate Park (São José dos Campos/SP)

Para quem está em São Paulo e não quer ir muito longe, a dica é o pavilhão da cidade do interior de São José dos Campos. O local conta com bowl e a diversão é garantida.

 

Tatu Skate Park – Parque Madureira (Rio de Janeiro/RJ)

O Tatu Skate Park é considerado um dos melhores locais da América Latina para praticar o esporte. Com obstáculos radicais, a pista já foi inclusive palco do Oi Bowl Jam (mundial de skate bowl).

 

Skate Park Ponta Negra (Manaus/AM)

Nas margens do Rio Negro é o ponto de encontro dos skatistas de Manaus. Com design moderno, a Skate Park Ponta Negra tem muitos corrimões, traves e outras barreiras.

 

Se você gostou das dicas de melhores pistas de skate da Yankee Street Relógios, aproveite para conhecê-las. E para você não perder um minuto de cada manobra, invista neste modelo em silicone da Yankee e ande de skate com muita originalidade.

 

Descubra quais são as melhores pistas de skate do Brasil com a Yankee Street Relógios

Fonte do texto: Catraca Livre 

COMPARTILHAR

Yankee Street

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.