Destinos internacionais com preços acessíveis por Yankee Street Relógios

Destinos internacionais com preços acessíveis por Yankee Street Relógios

 

 

Conheça agora com a Yankee Street Relógios alguns destinos internacionais com preços acessíveis para você unir economia e muita diversão!

 

 

Viajar para fora do Brasil é o sonho de muitos brasileiros, mas o preço da viagem é um dos grandes empecilhos. Contudo existem locais mais econômicos que valem a pena investir. Por isso a Yankee Street Relógios separou para você alguns destinos internacionais com preços acessíveis. Confira agora as nossas dicas!

 

Nepal

Considerado um dos destinos mais baratos para se visitar no mundo, o Nepal conta com muitas trilhas e diversidade de fauna no Parque Nacional Chitwan e na Reserva de Vida Selvagem Koshi Tappu. Para os fãs de esportes radicais, o país é perfeito para praticar rafting e fazer escalada nas montanhas do Himalaia.

 

Namíbia

A Namíbia é o cenário ideal para curtir grandes dunas e o Fish River Canyon, que é considerado o segundo maior cânion do mundo. O dólar vem se desvalorizando no país que é perfeito para aproveitar os encantos do safári Etosha National Park. As hospedagens são baratas e os turistas contam com bons campings.  

 

Porto (Portugal)

Destaque para a saborosa culinária e as acomodações acessíveis. A cidade também é famosa pela variedade de vinhos e chama a atenção os charmosos barcos turísticos no Rio Douro.

 

Veneza (Itália)

Você pode curtir todo o romantismo de Veneza gastando pouco! Os moradores da cidade costumam alugar suas casas para os turistas. As opções de passeios pelos canais encantam a todos e visitar a Ponte Rialto é um programa indispensável.

 

Debrecen (Hungria)

A segunda maior cidade da Hungria conta com SPAS, museus e o belíssimo estádio Nagyerdei.  Debrecen é uma ótima opção para unir turismo e economia.

 

Belize

Banhado pelo Mar do Caribe, Belize é um destino paradisíaco. Você encontrará sítios arqueológicos e diversidade na fauna e flora. Destaque também para as belíssimas praias de areia branca e a culinária de influências diversas.

 

Gostou das dicas da Yankee Street Relógios? Você prefere qual dos destinos internacionais com preços acessíveis? Aproveite agora para planejar com calma o seu próximo local de férias. E lembre-se que com este modelo jeans da Yankee, você não perde um minuto de cada passeio e ainda fica mais estiloso. Boa viagem!

 

Destinos internacionais com preços acessíveis por Yankee Street Relógios

 

Fonte do texto: Exame, Abril, Abril, Abril, Abril, Megacurioso.

 

COMPARTILHAR

Yankee Street

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.